Deputado estadual Marcos Sobreira é pré-candidato à prefeitura de Iguatu (CE) pelo PDT


Ascom deputado Marcos Sobreira
02/09/2020

Em live realizada em suas redes sociais nesta quarta-feira (26), o deputado estadual Marcos Sobreira (PDT) confirmou que é pré-candidato a prefeito de seu município natal, Iguatu, no Ceará.

Na oportunidade, Marcos apontou algumas problemáticas do município e as principais demandas que recebeu da população durante os quase dois anos como deputado. O pedetista também mostrou o serviço prestado como um dos parlamentares mais atuantes do Ceará e algumas conquistas do seu mandato para Iguatu em áreas como saúde e infraestrutura.

Marcos Sobreira agradeceu principalmente à população iguatuense por pelo incentivo a lançar seu nome ao executivo municipal.

“Com muito orgulho e com vontade de fazer o melhor para meu povo, coloco minha pré-candidatura à disposição do nosso partido, do nosso grupo e de cada um de vocês para que possamos caminhar juntos pensando sempre em transformar Iguatu numa cidade verdadeiramente melhor para todos. Construindo um caminho diferente, de forma responsável e humana”, destacou.