Deputado Airton Gurgacz pede conclusão da pavimentação de rodovia em Rondônia

Airton pede construção de cabeceiras de pontes na RO 458Nessa segunda-feira (12), durante reunião da Comissão de Transportes e Obras Públicas da Assembleia Legislativa de Rondônia, o vice-presidente da Casa, deputado estadual Airton Gurgacz (PDT) cobrou da direção do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), a execução dos trabalhos de adequação e pavimentação nas cabeceiras de três pontes na RO 458, que liga o município de Candeias do Jamari ao Distrito de Triunfo.

De acordo com o deputado, a pavimentação da rodovia já está toda concluída, porém ainda faltam os serviços de acabamento nas cabeceiras das pontes, o que tem dificultado o tráfego de veículos.

"Precisamos que o DER termine aquela obra tão esperada pelo povo de Triunfo com a construção das cabeceiras das três pontes na RO 458. A rodovia já está toda pavimentada, num excelente trabalho feito pelo governo do estado, faltando apenas a construção das cabeceiras, que tem um custo muito baixo em relação ao que foi investido na obra toda", destacou o deputado.

Airton parabenizou, ainda, o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo DER em todo o estado, destacando o serviço de pavimentação urbana em Ji-Paraná, por meio do programa Asfalto Bom, que visa pavimentar 50 quilômetros de ruas e avenidas, além da retomada da pavimentação do Contorno Viário daquele município, obra que se arrasta há 22 anos.

"Esperamos que o DER mantenha o ritmo de trabalho que vem desenvolvendo no município de Ji-Paraná, que conclua as obras da pavimentação urbana do Asfalto Bom e que até o fim do ano consiga asfaltar pelo menos uns oito quilômetros do contorno viário, para mostrar para o povo de Ji-Paraná que essa obra é possível e vai se tornando uma realidade. Nesta semana deve chegar o material que está faltando para a produção de asfalto na usina de Ji-Paraná e, com isso, a retomada das pavimentações", observou o deputado.

“Precisamos que o DER termine aquela obra tão esperada pelo povo de Triunfo com a construção das cabeceiras das três pontes na RO 458. A rodovia já está toda pavimentada, num excelente trabalho feito pelo governo do estado, faltando apenas a construção das cabeceiras, que tem um custo muito baixo em relação ao que foi investido na obra toda”, destacou o deputado.

“Esperamos que o DER mantenha o ritmo de trabalho que vem desenvolvendo no município de Ji-Paraná, que conclua as obras da pavimentação urbana do Asfalto Bom e que até o fim do ano consiga asfaltar pelo menos uns oito quilômetros do contorno viário, para mostrar para o povo de Ji-Paraná que essa obra é possível e vai se tornando uma realidade. Nesta semana deve chegar o material que está faltando para a produção de asfalto na usina de Ji-Paraná e, com isso, a retomada das pavimentações”, observou o deputado.