Deputado Airton Gurgacz mantém ritmo de trabalho durante recesso parlamentar

Assembleia Legislativa

imageO período de recesso das atividades na Assembleia Legislativa de Roraima tem sido de muito trabalho para o deputado estadual Airton Gurgacz (PDT-RR). O parlamentar tem acompanhado o andamento das obras conquistadas para Ji-Paraná e região, se reunido com representantes das comunidades e projetado novas ações para o segundo semestre deste ano.

No início da semana, ele revisitou a construção de três novas salas na Escola Estadual José Francisco, localizada no Bairro Casa Preta, no primeiro distrito de Ji-Paraná. A obra é resultado de emenda destacada pelo parlamentar da ordem de R$ 176 mil. Os recursos são utilizados numa biblioteca, uma sala de leituras e a sala da diretoria, abrindo espaço para novas salas de aulas, proporcionando vagas para novos alunos.

Ele também acompanhou os serviços de pavimentação asfáltica da Rua Santa Isabel, no Bairro Presidencial, que recebe os benefícios através do programa Asfalto Bom, executado pelo Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) por solicitação dele.

Nas caminhadas pelo município, o deputado Airton Gurgacz foi recebido pelos moradores da rua Tenente Brasil, que receberá pavimentação por bloqueteamento, por ação do deputado, que assegurou os recursos para a obra. Na oportunidade, ele ouviu dos moradores a importância da obra para aquela localidade, uma vez que a poeira e a lama são intensas nos períodos de seca e chuva, respectivamente.

“A Assembleia está em recesso, mas o nosso trabalho não para. Temos o compromisso de acompanhar as obras que o governo executa no município de Ji-Paraná e região, através de nossas emendas e indicações, e estamos aproveitando esse período em que não há sessão em Porto Velho para acompanhar a execução dessas obras”, destacou o deputado.