“Democracia e Trabalho” marca presença na Convenção do PDT-RJ


FLB-AP/ Fábio Pequeno
09/08/2018

O Núcleo de Base “Democracia e Trabalho” marcou presença na Convenção estadual do PDT, realizada na última sexta-feira (3), dirigida pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. Com a presença do nosso candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, o evento também confirmou o deputado Pedro Fernandes como candidato a governador.

Everton Gomes, um dos coordenadores do núcleo, disse que “a nossa missão é disputar a narrativa com outras forças, convencer o máximo de pessoas sobre o nosso projeto – manutenção e o aprimoramento da Democracia, e os fundamentos da nossa bandeira – o Trabalhismo”.

Para Aparecida Godinho, presidente do Movimento Comunitário Trabalhista (MCT), esta iniciativa ajuda a democratizar, junto ao povo, as lutas políticas.

“Nossa mobilização é essencial para o crescimento consistente do PDT; e, com esforço de todos, vai proporcionar que Ciro Gomes se torne Presidente e Pedro Fernandes, Governador”, disse Aparecida.

Josiane Gomes, militante da Juventude Socialista e pré-candidata a deputada federal, falou sobre a emoção de participar desta festa da democracia.

“Como militante e pré-candidata é uma emoção fazer parte deste momento histórico. A alegria, ousadia e força da militância do ‘Democracia e Trabalho’ é o combustível que move nossa luta e mobiliza nossa energia”.