Dagoberto quer integrar frente de oposição com Delcídio e Zeca

Em entrevista nesta manhã de terça-feira ao Midiamax, o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT-MS) comemorou a pacificação entre as principais lideranças do PT, no encontro entre o senador Delcídio do Amaral e o ex-governador Zeca do PT.

"É claro que pretendo integrar esta frente de oposição proposta pelo senador Delcídio e pelo ex-governador Zeca do PT. Isso dá musculatura para minha candidatura a prefeito de Campo Grande", disse Dagoberto Nogueira.

O deputado federal do PDT lembrou que o PT possui trabalhos sociais e de base muito forte na Capital sul-mato-grossense, além de um tempo de televisão suficiente para apresentação de uma boa campanha. "Tudo isso nos favorece e a formação de uma frente de oposição beneficia a democracia e a todos os partidos", ressaltou Dagoberto Nogueira, que pretende manter contatos com os petistas a partir da próxima semana.

No encontro entre Delcídio do Amaral e Zeca do PT, também ficou definido que na próxima semana os petistas promovem um encontro bem mais amplo, com a participação dos deputados federais e estaduais, além dos três vereadores em Campo Grande.

O senador Delcídio do Amaral informou que a reunião servirá para legitimar a frente de oposição. "Vamos procurar os outros partidos para compor esta trincheira", disse o senador petista.

Midiamax

“É claro que pretendo integrar esta frente de oposição proposta pelo senador Delcídio e pelo ex-governador Zeca do PT. Isso dá musculatura para minha candidatura a prefeito de Campo Grande”, disse Dagoberto Nogueira.

O deputado federal do PDT lembrou que o PT possui trabalhos sociais e de base muito forte na Capital sul-mato-grossense, além de um tempo de televisão suficiente para apresentação de uma boa campanha. “Tudo isso nos favorece e a formação de uma frente de oposição beneficia a democracia e a todos os partidos”, ressaltou Dagoberto Nogueira, que pretende manter contatos com os petistas a partir da próxima semana.

O senador Delcídio do Amaral informou que a reunião servirá para legitimar a frente de oposição. “Vamos procurar os outros partidos para compor esta trincheira”, disse o senador petista.

Midiamax