Dagoberto lança candidatura em março e com festa

Durante visita à Assembléia Legislativa na manhã de hoje, o deputado federal, Dagoberto Nogueira (PDT) informou que deve lançar oficialmente sua candidatura à prefeitura de Campo Grande em março de 2008. “Nesta ocasião trarei lideranças nacionais do PDT à Capital. Farei um grande evento”, disse.
Dagoberto informou ainda que está articulando alianças políticas em torno de sua candidatura no plano nacional. Entretanto, ele não quis revelar com quais partidos está conversando.
O deputado federal disse também que não existem obstáculos para o lançamento de sua candidatura a prefeito dentro de seu partido. “O único problema que eu tinha era o Jorge Martins”, ressaltou, referindo-se ao secretário de Administração que foi indicado pelo PDT para o cargo e preferia apoiar a reeleição do atual prefeito, Nelsinho Trad (PMDB).
Conforme Dagoberto, não há dá parte do PDT nenhum compromisso de apoiar a reeleição de Nelsinho. “Quando o PDT tinha menos condições e eu não era nem
conhecido, me lançaram à prefeitura, por que agora não lançará?”, indagou. O pedetista disputou a prefeitura em 2004 e obteve 54 mil votos.
O parlamentar esteve na Assembléia para discutir com os deputados estaduais do partido detalhes sobre o congresso estadual do partido que será realizado na sexta-feira,dia 30, em Campo Grande.

Midia Max

Midia Max