Dagoberto discute funcionamento do comércio aos domingos

Integrante da Frente Parlamentar de Movimentos Sindicais, o deputado federal Dagoberto Nogueira Filho (PDT-MS) reuniu-se agora há pouco em Brasília com a
direção da Federação dos Trabalhadores no Comércio de Mato Grosso do Sul para discutir as alterações que apresentou na MP 388 (Medida Provisória), que regulamenta o trabalho aos domingos.
"Neste encontro recomendamos aos dirigentes que se unam aos representantes da Força Sindical para exercer pressão nos líderes de outros partidos, uma vez que o deputado federal Sandro Mabel apresentará em plenário nesta tarde seu relatório e que é contrário as alterações, que contempla os trabalhadores nesta questão do funcionamento do comércio aos domingos", disse Dagoberto Nogueira Filho.
Vale ressaltar que a MP que regulamenta o trabalho aos domingos foi assinada pelo presidente Luiz inácio Lula da Silva em setembro deste ano, porém, não contemplava todos os direitos dos trabalhadores.

Midia Max

“Neste encontro recomendamos aos dirigentes que se unam aos representantes da Força Sindical para exercer pressão nos líderes de outros partidos, uma vez que o deputado federal Sandro Mabel apresentará em plenário nesta tarde seu relatório e que é contrário as alterações, que contempla os trabalhadores nesta questão do funcionamento do comércio aos domingos”, disse Dagoberto Nogueira Filho.

Midia Max