Dado é homenageado com Ordem do Mérito

João Dado(PDT/SP) será agraciado pelo TRT-SP em entrega de Ordem do Mérito Judiciário

Nesta quinta-feira, dia 20 de setembro, o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-SP) promove a solenidade de entrega das medalhas da Ordem do Mérito Judiciário para 70 homenageados, entre eles o deputado federal João Dado (PDT / SP), que receberá a homenagem no grau de Grã-Cruz.



O convite oficial para a IV Outorga de Comendas foi enviado para o deputado pelo Juiz Presidente do Tribunal e Grão-Mestre da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, Antonio José Teixeira de Carvalho.



A comenda foi criada pelo TRT de São Paulo para distinguir as autoridades, personalidades e servidores que tenham prestado relevantes serviços à Justiça Trabalhista de São Paulo.



Os agraciados estão divididos em três categorias: Grã-Cruz, Grande Oficial e Comendador e, pela primeira vez desde que foi criada em março de 2002, a entrega das comendas da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho do TRT da 2ª Região será realizada na Praça da Justiça – Fórum Trabalhista Ruy Barbosa (Av. Marquês de São Vicente, 235 – Térreo – Barra Funda), às 18:00h.



Nesta IV Outorga de Comendas, a Ordem do Mérito Judiciário do TRT ganhará mais três membros-natos: a ministra Ellen Grace Northfleet, Presidente do Supremo Tribunal Federal; o Governador do Estado de São Paulo, José Serra; e o Prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab.

Assessoria de imprensa