Corguinho (MS) encerra campanha eleitoral nesta quarta (18/3)

Comício encerra campanha de Massi em Corguinho (MS)
 
Nesta quarta-feira, dia 18/3, a Coligação “Unidos por Corguinho” (PDT – DEM – PP – PSDB) fará um comício de encerramento da campanha de Teo Massi e Alicio Cardoso Ferreira às 19h, no centro de Corguinho, após carreata saindo da fazenda Santa Rosa. A concentração será em frente ao prédio do Correio e a bancada de deputados do PDT estará presente. Na foto, Rigo fala ao lado de Teo Massi (camisa azul)
 
No último domingo (15/3) o deputado estadual Ary Rigo e os deputados federais Dagoberto Nogueira Filho e Vander Loubet (PT) estiveram no município garantindo respaldo político à administração do pedetista. Mais de 200 carros e 100 motos carregaram adesivos e bandeiras em apoio a Téo Massi e Alicio.
 
As propostas de Massi têm garantido apoios à sua candidatura, inclusive de lideranças da coligação adversária. Não apenas o deputado Vander Loubet, mas o presidente da Assembléia Legislativa, Jérson Domingos (PMDB), já declararam apoio a Massi e Alicio: “Estes apoios aumentam nossa responsabilidade, mas garantirão um bom trabalho frente à Prefeitura”, explicou Teo Massi.
 
Segundo pesquisa da semana passada, a vantagem de Massi sobre o adversário é de mais de 15 pontos percentuais: “O Teo tem compromisso e projetos para Corguinho e com o apoio da população vencerá as eleições no próximo domingo”, garantiu o presidente estadual do PDT, deputado Ary Rigo