Convenções confirmam pré-candidaturas a prefeito em municípios baianos

PDT da Bahia
Convenção de Silva Neto PDT-Araci DivulgaçãoAs convenções municipais do PDT, realizadas nesse sábado (23), em Araci, na Região Sisaleira, e em Itabuna, no Sul da Bahia, confirmaram as pré-candidaturas a prefeito de Silva Neto e Doutor Mangabeira, respectivamente.
Em Araci, o presidente estadual do PDT, deputado federal Félix Mendonça Júnior, destacou a aliança vitoriosa com os 10 partidos que integram a base do prefeito Silva Neto, filho do ex-prefeito Zé da Ford, que busca a reeleição.
 

“Além do PDT, Silva Neto conta com o apoio do PV, PR, PT, para ser o primeiro e último prefeito reeleito da história de Araci, uma vez que a legislação eleitoral não permite mais a reeleição após 2016. Vamos à vitória em Araci com Silva Neto e Queinha!”, conclamou.

Em Itabuna, Félix Mendoça Júnior foi representado por seu pai, Félix Mendonça, ex-prefeito da cidade, que destacou a seriedade e a competência do pré-candidato do PDT a prefeito da Terra Grapiúna.

“Doutor Mangabeira está à altura do desafio que é fazer uma administração capaz de trazer de volta a prosperidade e o progresso a Itabuna, uma cidade belíssima, mas que sofre a mais grave crise hídrica da sua história”, asseverou.