Congresso ganha página própria na Internet

Entrou no ar na última quinta-feira (11/01) a página de internet www.4congresso.com.br voltada para a realização nos dias 18, 19 e 20 de abril, em Brasília, do 4º Congresso Nacional do PDT que tem, por tema, o slogan “construindo um tempo melhor para se viver”.  Além de notícias relacionadas ao evento, a página dispõe de um fórum de debates para troca privilegiada entre os militantes do PDT de mensagens voltadas para as teses, experiências, críticas e sugestões aos organizadores do 4º Congresso, designados pela Executiva Nacional.

Além disto, há textos detalhados sobre a realização do próprio congresso, o seu regimento interno, os seus eixos temáticos – além da disponibilização do texto básico do congresso, para discussão. A página de abertura contém mensagem do presidente nacional do partido, Carlos Lupi, e ainda os principais textos publicados no livro especialmente editado pela direção nacional contendo as conclusões do III Congresso do partido, realizado no início da década de 90.