‘Começaremos um segundo governo inaugurando obras’, afirma Roberto Cláudio em Fortaleza

Carreata: Começaremos um segundo governo inaugurando obras', afirma Roberto CláudioO prefeito Roberto Cláudio, candidato à reeleição que obteve 40,81% de votos válidos no primeiro turno, foi recebido por centenas de moradores em carreata pelas ruas dos bairros Quintino Cunha, Antônio Bezerra e Autran Nunes, nessa quarta-feira (05). De acordo com o prefeito, a população irá receber inúmeras intervenções já no primeiro ano de um eventual segundo governo.

“Com a casa mais arrumada, organizada, começaremos um segundo governo inaugurando obras, pois muitas ações já estão em andamento. Para o primeiro ano, vamos inaugurar 22 creches, oito escolas de tempo integral, a sexta UPA de Fortaleza e mais 450 novos leitos hospitalares. Tenho a convicção de que podemos fazer mais e ainda melhor do que no primeiro mandato”, assegurou.

A auxiliar dentária Joana D'arc Sousa confirma que o seu voto será para Roberto Cláudio. “Já conheço o trabalho dele, muita coisa mudou aqui no nosso bairro. Votei nele no primeiro turno e estou mais segura de que ele merece meu voto”, revelou.

Melhorias no bairro
O bairro Quintino Cunha recebeu a reforma do posto de saúde Hermínia Leitão, a Areninha Thauzer Parente e, ainda, a construção de um novo posto de saúde, que já está com obras avançadas.

No Antônio Bezerra, o prefeito construiu o novo Corredor Expresso da Bezerra de Menezes. A nova avenida prioriza o transporte público e aumenta a velocidade dos ônibus que trafegam pelo local. Além disso, três postos de saúde foram reformados no bairro, duas praças receberam novas intervenções e ruas e avenidas tiveram nova iluminação e requalificação do asfalto. A cozinha e o almoxarifado do Hospital Frotinha recebeu novas estruturas e o Centro de Educação Infantil São Carlos foi reativado.

A atual administração também reformou a Biblioteca Mais Cultura e o posto de saúde Elieser Studart, no Autran Nunes

A auxiliar dentária Joana D’arc Sousa confirma que o seu voto será para Roberto Cláudio. “Já conheço o trabalho dele, muita coisa mudou aqui no nosso bairro. Votei nele no primeiro turno e estou mais segura de que ele merece meu voto”, revelou.

Melhorias no bairro