Com Wolney Queiroz, PDT de Pernambuco lança candidatos e anuncia nova Comissão Municipal de Jaboatão

Convenção Jaboatão dos Guararapes_23_07_16No último sábado (23), o PDT de Pernambuco realizou duas convenções, nos municípios de Jaboatão dos Guararapes e em Lajedo. O presidente estadual do partido, deputado federal Wolney Queiroz esteve presente nos dois eventos.

Em Jaboatão, houve o lançamento da candidatura a prefeito, pelo PDT, do atual vereador Manoel Pereira da Costa, mais conhecido como Neco, que foi escolhido para integrar a nova Comissão Municipal do partido com o cargo de presidente. O evento aconteceu na Sede Social do Clube Ferroviário, onde o partido também realizou uma solenidade para anunciar a nova equipe a frente da comissão jaboatonense.

Na ocasião, Neco mostrou-se vibrante com o fortalecimento do partido para as próximas eleições. “Além da minha pré-candidatura a prefeito, que está em crescimento, estamos com um grande número de pré-candidatos a vereador em Jaboatão, nossa expectativa é de eleger um amplo número de vereadores na bancada municipal.”, comenta.

Em Lajedo, a convenção homologou a candidatura a prefeito de Antônio João Dourado.