Com Ednaldo Lavor, PDT do Ceará resgata protagonismo de Iguatu

IMG_0164O deputado federal e presidente do PDT no Ceará, André Figueiredo, apontou o resgate do protagonismo de Iguatu com a candidatura a prefeito do pedetista Ednaldo Lavor, que forma chapa com o Dr. Marcos Marcel Sobreira na vice.

Para André Figueiredo, a eleição neste município repercute em todo o estado. "O resgate da educação de base e da saúde serão prioridades a partir de 2017, pois o descaso atual não pode continuar. Iguatu merece respeito. É o povo em primeiro lugar. Vote 12", afirmou.

O presidente nacional do sigla, Carlos Lupi, que participa de uma série de agendas no estado, ratificou o desejo local de mudança. "Iguatu precisa de uma gestão comprometida com o cidadão. Com a articulação com o governador Camilo Santana. É a chapa da virada que vai fazer muito em todas as regiões dessa cidade", disse.

Também estiveram presentes no encontro a secretária Especial de Políticas Sobre Drogas, Mirian Sobreira, o presidente municipal do partido,  Marcos Antônio Sobreira, o secretário-geral adjunto do PDT no Ceará, Francisco Soares, além de parlamentares do município e lideranças da região.

Para André Figueiredo, a eleição neste município repercute em todo o estado. “O resgate da educação de base e da saúde serão prioridades a partir de 2017, pois o descaso atual não pode continuar. Iguatu merece respeito. É o povo em primeiro lugar. Vote 12”, afirmou.

O presidente nacional do sigla, Carlos Lupi, que participa de uma série de agendas no estado, ratificou o desejo local de mudança. “Iguatu precisa de uma gestão comprometida com o cidadão. Com a articulação com o governador Camilo Santana. É a chapa da virada que vai fazer muito em todas as regiões dessa cidade”, disse.