Com a “benção da chuva”, Vidigal retoma caminhadas pelas elas de Serra (ES)

Com a “benção da chuva”, Vidigal retoma caminhadas pelas ruas de Serra (ES)Evento com lideranças realizado na noite de ontem (05) marcou o start da “Campanha Vidigal 12” deste segundo turno. Na manhã desta quinta (06), o candidato a prefeito da Serra (ES), Sergio Vidigal (PDT), retomou suas caminhadas pela cidade.

Pela manhã, Vidigal caminhou pelas ruas de Jardim Limoeiro. Nem a chuva impediu o contato com os moradores. O pedetista fez questão de lembrar que o clima aparentemente adverso, na verdade, é sinônimo de boa nova.

“Na estiagem que vivenciamos hoje, essa chuva é muito bem vinda. Que não chova somente aqui, mas que chova também na cabeceira dos nossos rios. A chuva é uma benção. Nada melhor que começar uma caminhada sendo abençoado”, disse.

"Gostaria de agradecer a cada um de vocês que nos colocou no segundo turno e elegeu 12 vereadores de mossa coligação. Hoje é nosso aquecimento deste segundo turno", animou Vidigal, que lembrou que este segundo turno será como o primeiro. "Vamos gastar muita sola de sapato e, junto com vocês, vamos levar para nossos amigos e familiares, as melhores propostas para nosso município", complementou o pedetista.

À noite, com muita animação e mais de 500 pessoas presentes, Sergio Vidigal, se reuniu em um encontro que ele chamou de "aquecimento para o segundo turno". O evento contou com a presença de presidentes de partidos aliados, vereadores de mandato e eleitos para a próxima legislatura.

Na tarde desta quinta, Sergio Vidigal caminha pelas ruas de Nova Almeida.

Agenda
Nesta quinta (6), a campanha "Vidigal 12" retoma suas caminhadas pelas ruas da Serra. Pela manhã, Vidigal caminhará por Jardim Limoeiro e, à tarde, por Nova Almeida.

Ainda nesta quinta, o candidato a prefeito irá se reunir com agentes de saúde.

“Gostaria de agradecer a cada um de vocês que nos colocou no segundo turno e elegeu 12 vereadores de mossa coligação. Hoje é nosso aquecimento deste segundo turno”, animou Vidigal, que lembrou que este segundo turno será como o primeiro. “Vamos gastar muita sola de sapato e, junto com vocês, vamos levar para nossos amigos e familiares, as melhores propostas para nosso município”, complementou o pedetista.

À noite, com muita animação e mais de 500 pessoas presentes, Sergio Vidigal, se reuniu em um encontro que ele chamou de “aquecimento para o segundo turno”. O evento contou com a presença de presidentes de partidos aliados, vereadores de mandato e eleitos para a próxima legislatura.

Na tarde desta quinta, Sergio Vidigal caminha pelas ruas de Nova Almeida.

Agenda
Nesta quinta (6), a campanha “Vidigal 12” retoma suas caminhadas pelas ruas da Serra. Pela manhã, Vidigal caminhará por Jardim Limoeiro e, à tarde, por Nova Almeida.

Ainda nesta quinta, o candidato a prefeito irá se reunir com agentes de saúde.