Ciro participa hoje, às 19h30, do Encontro Estadual do PDT em Manaus

Assessoria Hissa Abrahão

Ciro-Gomes-em-ManausCom a presença do ex-ministro Ciro Gomes, o PDT do Amazonas realiza nesta quinta-feira (14) o Encontro Estadual de Lideranças da legenda, em Manaus. O evento acontece na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Alea), a partir das 19h30 (20h30 em Brasília) e faz parte do projeto “2016 + 2”, movimento pedetista utilizar as eleições deste ano como plataforma para consolidar o projeto “Ciro para presidente, em 2018”.

Além de Ciro, prestigiam o evento o líder da bancada do PDT na Câmara dos Deputados, Weverton Rocha e o deputado federal e ex-ministro das Comunicações, André Figueiredo, entre outros membros da executiva nacional.

O encontro terá, ainda, a presença de deputados estaduais e federais, vereadores e pré-candidatos, dentre eles o deputado federal Hissa Abrahão, que concorrerá à Prefeitura de Manaus.  “É a confirmação do nome dele para a disputa das eleições. No evento, os nossos líderes nacionais vão traçar as metas e as diretrizes do nosso amplo projeto para as eleições de 2016 e de 2018”, destaca o presidente estadual do PDT, Stones Machado.

“Vamos disputar as eleições para o cargo de prefeito em dez cidades, com chances reais de vitórias em vários municípios. Em Manaus, nosso projeto é de eleger entre 3 e 4 vereadores e assumir a Prefeitura de Manaus”, ressaltou.