Ciro Gomes participa de Fórum da Liberdade com presidenciáveis em Porto Alegre (RS)

Por Silmara Cossolino
09/04/2018

O pré-candiado à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, participa, nesta segunda-feira (9), do Fórum da Liberdade 2018, realizado na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), em Porto Alegre.

O evento, promovido desde 1988 pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEE), terá a participação de palestrantes brasileiros e também de personalidades internacionais, como o ex-presidente da Bolívia, Caros Mesa, e o vice-procurador no Tribunal de Milão e promotor da Operação Mãos Limpas, Antonio Di Pietro.

Do lado brasileiro, participam hoje, às 19h30, do painel “Encontro de Presidenciáveis”: Ciro Gomes, Geraldo Alckmin e Marina Silva.

O Fórum da Liberdade visa o debate entre palestrantes a fim de fomentar alternativas viáveis para os problemas do Brasil e da América Latina. Foi reconhecido pela Revista Forbes como o maior espaço de debate político, econômico e social da América Latina. O evento reúne, anualmente, um público médio de cinco mil pessoas.

A programação completa do evento está disponível no site da organizadora: