Lupi e Ciro confirmam: ‘Natal tem o melhor prefeito de sua história’

Wellington Penalva

Ciro e Lupi confirmam - Natal tem o melhor prefeito de sua históriaO sábado (10) do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi e do ex-ministro Ciro Gomes (PDT-CE) foi inteiramente dedicado à luta pela reeleição do prefeito de Natal, o companheiro Carlos Eduardo Alves. O líder do PDT e o presidenciável gravaram vídeo para a campanha, visitaram obras da prefeitura, participaram de almoço colaborativo e, por fim, de um comício.

Logo cedo, a dupla pedetista entrou no estúdio e ratificou os compromissos da próxima gestão de Eduardo. Em seguida, conheceram a infraestrutura do Parque da Cidade – com projeto arquitetônico assinado por Oscar Niemeyer –, desenvolvida na gestão do prefeito.

A casa de eventos, no bairro de Neópolis, abrigou mais de mil pessoas para a feijoada colaborativa do PDT local, à tarde. Antes de ser servido o almoço, Lupi, Ciro e Eduardo fizeram breves discursos.

“Quando assumimos a prefeitura, Natal estava de cabeça para baixo. Com muito esforço e sofrimento, conseguimos levantar esta cidade. Quero continuar trabalhando firme pelo sucesso de Natal e do povo natalense”, afirmou o prefeito.

Do outro lado do município, na Zona Norte, os pedetistas se juntaram a mais de três mil pessoas para o comício da noite. O tom das falas se manteve sólido e o progresso da capital durante a gestão de Eduardo foi lucidamente lembrado.

Carlos Lupi, Ciro Gomes e Carlos Eduardo Alves em Natal“No momento em que o país vive sua mais grave crise econômica da história recente, Carlos Eduardo conseguiu trazer desenvolvimento para Natal, se tornando um dos melhores prefeitos do país. Sou grande admirador desta cidade e parabenizo o trabalho do prefeito”, concluiu Ciro.

“Natal nunca teve um prefeito com tanta execução de obra e com tanta empatia pelo povo. Hoje, vi Carlos Eduardo falando do prazer que tem em levar cultura, educação, informação e história para o seu povo. Sem dúvida, é o melhor prefeito da história natalense”, atestou Lupi.

O deputado estadual Álvaro Dias (PMDB), candidato a vice-prefeito na chapa de Carlos Eduardo, também esteve presente nos eventos do final de semana.