Ciro assina “Carta Compromisso com a Mobilidade Ativa para o Brasil” em Curitiba (PR)

Foto: Eduardo Matysiak

03/09/2018

A Campanha Mobilidade Ativa nas Eleições 2018 conseguiu sua primeira assinatura da “Carta Compromisso com a Mobilidade Ativa para o Brasil”. O candidato à Presidência do Brasil foi o primeiro presidenciável a se comprometer com políticas focadas nos modos ativos. A assinatura da Carta ocorreu no último sábado (1), em Curitiba (PR).

O documento foi apresentado a Ciro pelo vereador e candidato a deputado estadual Goura, que intermediou o encontro, que teve a presença de Gabriel Caldeira, membro da coordenação da campanha, e do coordenador da Associação de Ciclistas do Alto Iguaçu, Fernando Rosenbaum, que também participa da campanha no estado do Paraná.

Ciro destacou a importância dos modos ativos, e por fim disse que a cidade de Fortaleza, governada pelo pedetista Roberto Cláudio, que já vem investindo em ciclovias.

A coordenação da campanha já estava em contato com assessores e assessoras da campanha do partido para apresentar as propostas, e ainda continuará em contato para que possa realizar uma apresentação de todos os itens contidos na Carta Compromisso. A carta assinada e o ofício protocolado podem ser encontrados aqui.