Ciro afirma que Sarto representa o melhor projeto e a melhor parceria por Fortaleza


Ascom José Sarto
29/11/2020

O vice-presidente nacional do PDT e ex-governador, Ciro Gomes (PDT) afirmou, neste domingo (29), que quem representa a melhor proposta e a melhor parceria por Fortaleza é o candidato do PDT à Prefeitura, José Sarto. Ciro votou na Secretaria Estadual da Saúde (Sesa), na Praia de Iracema, e destacou que Sarto tem equilíbrio, serenidade e capacidade de negociar, qualidades importantes para o enfrentamento de crises.

“Sentimos que o momento trágico, social e econômico que a sociedade brasileira vai passar, especialmente a partir do fim do socorro emergencial, pedia uma personalidade como a do Sarto, equilibrado, sereno, capaz de estender a mão, de negociar, de desarmar as tensões e o ódios políticos. Ele já é um grande líder que nasceu pra Fortaleza”, defendeu.

Ciro chegou ao local de votação acompanhado da esposa, Gisele Bezerra, de Sarto, do irmão, o senador Cid Gomes (PDT), do prefeito Roberto Cláudio (PDT) e do candidato a vice-prefeito de Fortaleza, Élcio Batista (PSB). “Votei naquilo que minha consciência me aponta, com muita certeza, no melhor, na melhor proposta, na melhor parceria, que é Sarto 12, prefeito de Fortaleza”, afirmou.

Ao enfatizar sua missão de identificar lideranças, Ciro destacou que se sente realizado por Camilo Santana ser o governador melhor avaliado do Brasil e Roberto Cláudio ser o prefeito de capital melhor avaliado da história. “Esse é o contexto em que nasce a grande liderança do Sarto”, pontuou.

Segundo Ciro, Sarto compõe um grupo político que tem fidelidade ao povo e trouxe importantes conquistas para a população de Fortaleza e do Ceará nos últimos anos, incluindo ações de saneamento, educação e saúde. “Enfim, vamos procurar fazer e o Sarto tem essa obrigação, que não é fácil, nem simples, mas ele tem os dotes e o talento e, acima de tudo, aquilo que eu falei, a fidelidade ao povo. Ele vai ter que superar o Roberto”, disse.