Cid Gomes e André Figueiredo reforçam campanhas no Maciço de Baturité (CE)

Bruno Ribeiro

Cid Gomes e André Figueiredo reforçam campanhas no Maciço de Baturité (CE)A força das lideranças do PDT para embalar novas vitórias no Maciço de Baturité. Foi assim que as campanhas de Roberlândia Ferreira (PDT), em Guaramiranga, e Robert Viana (PMN), em Mulungu, receberam o ex-governador, Cid Gomes, e o deputado federal André Figueiredo, nos encontros realizados nesse domingo (25).

Na turística Guaramiranga, a intensa movimentação marcou a chegada de milhares de pessoas para o comício. Com bandeiras e adesivos, todos buscavam mostrar a confiança na vitória da candidata pedetista, que conta com Marcos Caracas (PV) na vice.

André Figueiredo indicou que o futuro do município será próspero com o trabalho sério do PDT, pois terá ainda o apoio do governador Camilo Santana. “Vamos iniciar uma semana que é decisiva para uma cidade que está abandonada. A Roberlândia é guerreira e será a melhor prefeita para esse povo”, assegurou, ao lado secretário estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino.

O ex-governador aproveitou para ressaltar o potencial turístico de Guaramiranga e garantir que o tema será melhor explorado pela nova gestão. “Não tenho dúvida que a Roberlândia será eleita e despontará como prefeita no Ceará. A cidade precisa ser bem cuidada e, por isso, terá nessa mulher o avanço que precisa”, garantiu.

Roberlândia pontuou que o povo está vibrando com a chegada da mudança, que será concretizada no próximo dia 2 de outubro. “As ruas resumem o que é a verdade. Aqui está o povo dessa cidade que entende a importância da mudança. É a união para levar o 12 até a vitória”, indicou.

Cid Gomes e André Figueiredo reforçam campanhas no Maciço de Baturité (CE)Integração

Em Mulungu, Robert Viana foi aclamado por onde passou. Ao lado de André Figueiredo e Cid Gomes, ele fez questão de reafirmar seu compromisso com o povo. “Nossa campanha é propositiva e segue ouvindo os cidadãos. Vamos juntos trabalhar pela renovação. Aqui não falta luta e coragem para enfrentar o atraso”, assegurou.

Ao abrir o evento, André Figueiredo garantiu que a campanha do Robert já foi para as ruas com as melhores propostas e recebeu a aprovação dos eleitores. “Ele mostrou que é diferente, pois se destaca pela competência e força de reunir lideranças. Vamos seguir mobilizados para mudar essa cidade nos próximos quatro anos”, comentou.

Para Cid Gomes, a expectativa para Mulungu é positiva com a eleição da chapa do Robert. “A campanha política também é um momento de festa, mas existe a necessidade de reflexão. Cada um de nós tem a responsabilidade de conquistar novos votos. Não podemos permitir atrasos”, concluiu.