Christopher Goulart, candidato do PDT à prefeitura de São Borja (RS), participa de várias atividades na reta final da campanha

Foto: Coligação Compromisso com Você

Ascom Coligação Compromisso com Você
06/11/2020

O candidato do PDT à prefeitura de São Borja (RS), Christopher Goulart, participou de diversas atividades nesta penúltima semana de campanha. O pedetista, que faz parte da coligação Compromisso com Você (PDT, PT e PCdoB), esteve acompanhado de sua candidata a vice, Renê Ribeiro, em caminhadas, lives, entrevistas, conversas com eleitores e empresários, visitas em comunidades da cidade e interior e reuniões.

Christopher Goulart recebeu a visita do deputado estadual Pompeo de Mattos, que passou pela cidade apoiar a campanha da Coligação. No sábado (30), ele foi o convidado de Carlos Lupi, presidente Nacional do PDT, para o programa em formato de live, “Café com Lupi”. Na sua participação contou sobre sua vida, família, e as experiências que obteve nesses 10 anos dedicados a política.

No bate papo com Carlos Lupi, Christopher também enfatizou o importante momento que está vivendo, ao concorrer a prefeito de São Borja. A live está disponível nas redes sociais do candidato, do PDT Nacional e do Presidente.

Já o candidato a vice Renê Ribeiro foi entrevistado pela rádio Cultura AM e Fronteira FM na última quarta-feira, dia 04. Durante o espaço, foi questionado pela equipe de jornalismo sobre as atribuições do vice-prefeito, a possível contribuição para a relação do Poder Executivo com o Poder Legislativo, sobre a composição da Coligação e sobre o Plano de Governo.

Buscando a construção de uma São Borja mais justa e com mais oportunidades e políticas públicas para quem precisa, Christopher Goulart tem ouvindo atentamente as necessidades do povo. Nesta semana, caminhou pela Leonel Brizola, Passo, Paraboi, Assentamento Florêncio Aquino Guimarães, Pirahy e pelas ruas centrais da cidade. Tem feito conversas e reuniões com microempresários, empresário, comerciários, pequenos agricultores e pescadores.

Visando dialogar, ouvir as demandas, fragilidades e dificuldades dos eleitores da zona rural, conversou com a comunidade de Passo das Pedras, Samburá, Rincão do Meio, assentamento Cristo Redentor, São Miguel, Vila das Pontes e Vila Brites. Na próxima semana, os candidatos continuam intensificando as atividades.

 

Confira a agenda deste sábado – 07/11

8h – Participa de evento com candidatos a vereador, eleitores e apoiadores da campanha
9h – Participa de um bandeiraço com candidato a vereador
10h – Participa de uma caminhada no bairro Guanabara
12h – Participa de almoço com apoiadores e eleitores no bairro Floresta
14h – Realiza reunião com apoiadores da campanha
15h – Participa de carreata com candidatos a vereador
17h – Participará de reunião com eleitores no bairro Itaum
18h – Participa de evento com apoiadores da campanha
19h – Prepara-se para o debate na emissora TVBE
21h – Participa de debate eleitoral na emissora TVBE