Cerca de quatro mil saúdam Edivaldo Holanda em São Luís (MA)

Ascom Edivaldo Holanda Junior

Caminhada de Edivaldo no Coroadinho (102)Uma multidão de aproximadamente quatro mil pessoas foi às ruas neste sábado (29) para manifestar apoio à reeleição do atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT). A concentração aconteceu no bairro Coroadinho e foi a última caminhada “Todos com Edivaldo”, desta eleição municipal de 2016.

Acompanhado do vice da coligação “Pra Seguir em Frente” e demais lideranças comunitárias e políticas do Polo Coroadinho, Edivaldo agradeceu o carinho dos populares que retribuíam com carinho e muita animação.

“Sinto-me emocionado pela recepção que recebi no decorrer da minha campanha, nas caminhadas, nas carreatas, nos encontros com lideranças. Aqui no Coroadinho, onde realizamos muitas ações quero agradecer por esta manifestação e espero que amanhã votem no 12, prefeito Edivaldo, porque São Luís não pode parar”, afirmou Edivaldo.

Para motorista Willami Ferreira Costa, o prefeito Edivaldo fez uma gestão transparente e, mesmo com todas as dificuldades econômicas encontradas e obstáculos políticos, seguiu adiante. O resultado, segundo ele, foi às diversas obras espalhadas que estão por toda a cidade.

“Tá mostrando trabalho! Então, como dizem, deixa o homem trabalhar para São Luís seguir em frente. Edivaldo é responsável, cristão, honesto e nunca ouvi falar da pessoa dele estar envolvido em qualquer tipo de escândalo. Meu voto é 12”, enfatizou.

Depois de passar participar da mega caminhada, Edivaldo e comitiva seguiram para uma super carreata, que começou por volta das 19h, na Avenida dos Africanos, perto da entrada do Parque Timbiras. A estimativa é a de que mais de 800 veículos (entre carros e motocicletas) fizeram o percurso.