Carlos Lupi recebe título de Cidadão Palmense

O ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi (PDT), recebeu nesta quinta-feira, 18, o Título de Cidadão Palmense, das mãos do prefeito Raul Filho (PT), da vice-prefeita Edna Agnolin (PDT) e do presidente da Câmara da Capital, Ivory de Lira (PT).

Proposta pelo Poder Executivo, a homenagem foi aprovada pelos vereadores em sessão extraordinária, realizada quinta-feira, 17. Ao discursar durante o evento, Raul Filho destacou que o ministro veio a Palmas pela terceira vez para entregar serviços de importância para a Capital. Desta vez, Lupi inaugurou a regional do Sistema Nacional de Emprego (Sine) instalada em Taquaralto.

A entrega do título ocorreu durante Encontro Estadual do PDT, na Assembleia Legislativa, que reuniu políticos das mais diversas legendas, como o ex-governador Marcelo Miranda (PMDB), o deputado federal Laurez Moreira (PSB), os vereadores Milton Neris (PT), Carlos Braga (PMDB), Norton Rubens (PRB), Bismarque (PRB), Cavalcante (PP) e Valdemar Júnior (DEM).

Estiveram presentes, ainda, os deputados federais Angelo Agnolin, presidente da comissão provisória estadual do PDT, e Júnior Coimbra (PMDB), os deputados estaduais Wanderlei Barbosa (PSB), Ricardo Ayres (PMDB), Eli Borges (PMDB), Josi Nunes (PMDB), Stalin Bucar (PR), José Augusto Pugliesi (PMDB) e Solange Dualibe, ex-deputados José Viana (PSC) e Paulo Roberto (PR), e os suplentes de vereador Cirlene Pugliesi (PMDB) e Gordo (PT), presidente do Banco da Gente.

Assessoria da Câmara de Palmas