Carlos Lupi participa de reunião em Duque de Caxias (RJ)

Na noite dessa sexta-feira (8), o Presidente do PDT – Duque de Caxias, o vereador Mazinho anunciou em reunião no Espaço Leonel Brizola, os motivos que o levaram a aceitar o cargo de Secretário Municipal de Infraestrutura.

Estiveram presentes o Presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, o Prefeito Alexandre Cardoso, o Vice-prefeito Laury Villar, o vereador Boquinha, as subsecretarias de Trabalho Emprego e Renda, Dona Leda e Cândida a secretária de Ações institucionais e comunicação, Tatyane Lima entre outras autoridades do Município.

A casa do PDT – Duque de Caxias estava lotada. A População e a militância do partido estavam na expectativa de ouvir as autoridades da cidade. Mazinho fez questão de ressaltar os grandes desafios e a importância de reconstruir a cidade, e finalizou com uma frase direta ao prefeito “Tudo que sonhamos, sonhamos juntos e vamos construir juntos”.

O Prefeito Alexandre Cardoso ressaltou os desafios da nova gestão, e destaco a importância e a participação do PDT no seu governo e exaltou Mazinho como um “Realizador de sonhos”.

O Presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, afirmou que Mazinho tem um perfil vencedor, e é o nome certo para representar as bandeiras do PDT na cidade.

A nova pasta servirá de elo entre a secretária de Serviços Públicos, Obras e Meio Ambiente. É o PDT cada vez se faz mais atuante na cidade. E como diz o novo Jingle da prefeitura “Todo dia uma nova Caxias …”

MCS – Facebook de Pdt Duque de Caxias