Carlos Lupi nega que Ludgério vá deixar PDT

O ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, que também é presidente nacional do PDT, negou nesta segunda-feira (25) que o deputado estadual licenciado Manoel Ludgério esteja deixando o seu partido para se filiar ao PSD. De acordo com o dirigente, o parlamentar segue firme na legenda. A declaração de Lupi foi dada em Campina Grande, onde ele inaugurou o novo prédio da Gerência Regional do Trabalho e Emprego do município.

“Manoel Ludgério continua firme no PDT”, garantiu Carlos Lupi ao deixar o evento em Campina Grande. Ele disse inclusive que deve se encontrar com o deputado no final da tarde desta segunda durante solenidade na Assembleia Legislativa, onde receberá o título de cidadão paraibano.

A declaração do ministro vai de encontro ao que disse o próprio deputado recentemente. Ludgério já havia confirmado que deixaria o PDT para ingressar na nova legenda criada pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.