Carlos Lupi e Ciro Gomes cumprem agenda na Região do Alto Tietê (SP)


Ester Marques
03/02/2020

Na última quinta-feira (30) o presidente nacional do PDT Carlos Lupi e o vice-presidente nacional da legenda, Ciro Gomes, visitaram a Região do Alto Tietê em São Paulo, onde cumpriram  agendas em Ferraz de Vasconcelos, na TV Cenário, e participaram de um grande encontro com lideranças e simpatizantes do partido em Itaquaquecetuba.

Na entrevista, Ciro afirmou, mais uma vez, que é preciso construir um projeto de nação para o Brasil nos âmbitos da economia, educação e segurança do Brasil.

“Esse projeto existe no PDT que é inspirado no Trabalhismo de Pasqualini. O trabalhismo teve um grande momento com Getúlio Vargas, com uma série de coisas completas que dão base. Mas não adianta esse projeto ficar na minha cabeça, na cabeça do militante médio do PDT, esse projeto precisa ser construído por uma ampla base da sociedade, que reúna os interesses práticos, pragmáticos e objetivos do mundo da produção com o mundo do trabalho”, afirma Ciro.

Sobre um projeto econômico, Ciro afirma que é preciso trazer o o povo brasileiro para o debate.

“Temos que confrontar nas ideias, confrontar no projeto. É preciso trazer o povo para entender o que está acontecendo em vez de ficar acreditando em salvador da pátria”.

Já no encontro de lideranças estiveram presentes os presidentes do PDT do Alto Tiete, além de candidatos a vereadores e novos filiados ao partido.

“Temos que confrontar nas ideias, nos projetos”, diz Ciro sobre governo