Carlos Lupi afirma que unidade do PDT em Goiás é diferencial para eleições de 2020

Ascom PDT do Goiás
29/11/2019

Evento em Trindade contou com mais de 500 lideranças do PDT de Goiás

Em reunião da cúpula do PDT, realizada ontem (28), no município de Trindade (GO), o presidente nacional do partido, Carlos Lupi ressaltou que o PDT em Goiás está estruturado para eleger vários prefeitos e vereadores e fazer a diferença nas eleições do próximo ano. Carlos Lupi foi recebido pelo presidente estadual do PDT, doutor George Morais, que tem realizado uma forte campanha de filiação no Estado de Goiás.

Na ocasião, foi lançado o PDT Digital, um programa de filiação partidária que tem como finalidade ampliar a filiação de jovens ao partido. “Estamos virando uma geração conectada e as instituições políticas precisam acompanhar essa realidade”, afirmou Carlos Lupi.

Já o presidente estadual do PDT, doutor George Morais, destacou que o modelo de filiação possibilitará uma presença maior de candidatos nas eleições municipais. “Já temos 70 pré-candidatos que estão sendo preparados para disputar as eleições em diversos municípios goianos, dentre eles Anápolis, Itumbiara, Goiânia e Trindade. E com o aplicativo, teremos mais facilidade de verificar a presença do PDT nestes municípios”, considerou George Morais.

Durante a reunião, a deputada federal Flávia Morais ressaltou que o partido possui forte atuação para disputar as eleições municipais do próximo ano.

“Nos últimos meses, o PDT conquistou a filiação de 12 mil novas pessoas, e 80% destas pessoas são jovens, isso significa mais representatividade para nosso País, principalmente de pessoas que entendem que o momento não é de polarização do ódio”, afirmou a deputada, que é líder da bancada goiana na Câmara dos Deputados.