Carlos Eduardo é diplomado pela terceira vez prefeito de Natal (RN)

Ascom PDT-RN/ Texto e foto: Kallyna Kelly
O prefeito reeleito, Carlos Eduardo Alves, sua esposa, a primeira-dama do município, Andréa Ramalho Alves, e dos seus filhos, Cadu e Sofia
Da esquerda para a direita: o prefeito reeleito, Carlos Eduardo Alves, a primeira-dama de Natal, Andréa Ramalho Alves, e os filhos do casal, Cadu e Sofia

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) entregou, pela terceira vez, o diploma de prefeito de Natal para Carlos Eduardo Alves (PDT-RN). Além do pedetista, reeleito nas últimas eleições com 63,42% dos votos, a solenidade, realizada na última segunda-feira (19), também diplomou o vice-prefeito Álvaro Dias (PMDB-RN) e 29 vereadores.  

Diante de um auditório lotado de familiares, parentes e amigos, as primeiras palavras de Carlos Eduardo foram de agradecimento.

 “Quero primeiramente agradecer a Deus e ao povo de Natal por ser diplomado pela terceira vez Prefeito de Natal. Graças ao compromisso com a coletividade, graças a muito esforço e trabalho, conquistamos a confiança dos natalenses e fomos conduzidos a mais um mandato. Não posso deixar de agradecer também a minha família e ao meu partido, que estiveram sempre ao meu lado, em todos os momentos e em todos os recantos de Natal, levando a nossa mensagem”, proferiu o Prefeito.

Ainda no púlpito, Carlos Eduardo falou aos presentes dos desafios de sua nova gestão, diante de uma crise generalizada que vive o país. “Infelizmente Natal não é uma ilha e tem sentido bastante. Mas espero, mesmo com tantas dificuldades que o país vem passando, mesmo com essa imensa crise financeira que assola o Brasil e que atinge principalmente os municípios, que é onde mora o cidadão, dignificar o voto de cada eleitor”, disse.

Agora é trabalhar muito, e muito mais ainda para vencer todas as dificuldades que estão por vir e honrar toda essa confiança em mim depositada. Que eu possa cumprir o meu dever de fazer dessa cidade uma cidade cada vez melhor de se viver”, concluiu o prefeito Carlos Eduardo sob muitos aplausos.

Realizada no Hotel Holiday Inn, no bairro de Lagoa Nova, a cerimônia foi comandada pelo juiz da 1ª Zona Eleitoral, Reynaldo Odilo Martins Soares, e também contou com a presença do presidente do TRE-RN, desembargador Dilermando Mota.