Carlos Eduardo convoca vereadores do PDT para Seminário Nacional em Brasília


Ascom PDT-RN
06/02/2017

No último sábado (4), o PDT do Rio Grande do Norte realizou em Natal o Seminário Estadual de Vereadores, que também atraiu novos filiados, militantes e dirigentes. O evento foi uma iniciativa do prefeito da capital e presidente estadual do partido, Carlos Eduardo Alves, e do Diretório Nacional. O objetivo principal foi montar a delegação dos vereadores que representará os parlamentares pedetistas do estado no “IV Seminário Nacional de Vereadores do PDT”, que acontecerá nos dias 16 e 17 próximo, em Brasília.

O fortalecimento das bases na capital e no interior também foi pautado por Carlos Eduardo, que incentivou a participação de todos os vereadores eleitos e reeleitos no Seminário Nacional, no qual ele afirma que pretende estar presente.

“Diante deste salão lotado, trago minha mensagem trabalhista, partidária e incentivadora a todos vocês, vereadores eleitos e reeleitos por nossa legenda em todo o estado, para que abracem a causa do nosso partido, se dediquem aos seus eleitores com transparência e lisura, motivo maior e soberano da conquista de seus mandatos e que vai, consequentemente, refletir o que é o PDT”.

Na ocasião, Carlos Eduardo também destacou a importância do PDT já ter um projeto nacional para 2018, a partir da candidatura do Ciro Gomes à presidência da República. Em discurso, o gestor municipal reforçou a importância do empenho imediato de todos os pedetistas nesse projeto. “Ciro Gomes em 2018 já é realidade posta e conto com a força de todos vocês em suas bases, em seus municípios para consolidarmos essa nova força”, concluiu.

O evento também contou com a presença do vice-presidente da FLB-AP no estado, Sávio Hackradt, do vereador Ranieri Barbosa, presidente da Câmara Municipal de Natal e da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam-RN), bem como de representantes de todas as regiões do estado.