“Capacidade integradora fortalece Claudio Pinho em São Gonçalo do Amarante”, confirma André Figueiredo

Bruno Ribeiro
IMG_6329Na eleição deste ano, em São Gonçalo do Amarante, o prefeito Cláudio Pinho (PDT) mostrou sua capacidade integradora ao consolidar uma coligação composta por 20 partidos para a reeleição. O cenário foi comprovado durante amplo comício que contou com a participação do deputado federal e presidente estadual do PDT no Ceará, André Figueiredo, de candidatos a vereador e de lideranças regionais.
 
Acompanhado do seu vice, Arnaldo Forte (PSDB), Cláudio Pinho listou as realizações e mostrou seu compromisso com o desenvolvimento. “Não existe progresso sem educação de qualidade. Por isso, melhoramos os índices a partir de investimentos consistentes. Assim, vamos seguir construir uma cidade cada vez melhor ao lado dos cidadãos, pois minha administração é participava. Vale a pena cada esforço para seguir fazendo muito mais”, comentou.
 
André Figueiredo, que é ex-ministro das Comunicações, destacou o reconhecimento de um grande trabalho nos últimos quatro anos. “O Claudio Pinho consegue ser tão querido pela população pois é diferenciado. Isso é resultado de muito trabalho”, disse. 
 
“Agora, com a Prefeitura ajustada e o forte apoio dos vereadores, fará muito mais. Ele prepara a cidade para o futuro, como pode ser visto na implantação da internet para os cidadãos”, acrescentou.
 
Para o secretário estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino, o povo consagra a administração do Claudio Pinho a partir da elevada aprovação. “Esse prefeito se destaca, ao lado de sua equipe competente, por realizar tantas ações na área de saúde, educação e infraestrutura. O cidadão quer mais melhorias e, por isso, confia, aprova e deseja o 12. Vamos juntos”, destacou. 
 
IMG_6276Caucaia vai avançar 
 
Em Caucaia, segunda cidade mais populosa do estado, o presidente estadual do PDT no Ceará, André Figueiredo defendeu a necessidade de uma gestão preparada para administrar uma cidade de grande porte do estado. 
 
“Naumi Amorim (PMB) e sua vice, Livia Arruda (PTB), contam com o apoio do PDT para transformar a vida desses moradores. Chega de atraso e amadorismo”, afirmou o deputado, ao participar de uma caminhada, no bairro Itambé, junto do candidato pedetista Renato Guerra, que disputa uma vaga na Câmara de Vereadores.