Brumado (BA): PDT reestrutura comitê central

O PDT – Partido Democrático Trabalhista vem se firmando na Bahia como uma dos mais atuantes e, busca, cada vez mais a sua ascensão.

Em Brumado a legenda também segue o mesmo rumo e já se firma como uma das mais representativas, tendo um crescimento constante do número dos seus filiados.

Tendo o deputado estadual João Bonfim como o grande líder do partido, o PDT, dentro desse processo de expansão, está executando uma total reestruturação de seu Comitê Central, que agora fica localizado bem no centro da cidade na Travessa Muniz Sodré, sala 10.

Moderno, amplo e funcional, o Comitê será inaugurado em breve numa cerimônia de filiação de novos membros.

O 97NEWS falou com a presidenta do PDT de Brumado, Fátima Martins que citou que “estamos colocando em execução um amplo planejamento de expansão do PDT em Brumado e os resultados obtidos nos deixam muito satisfeitos, já que existem inúmeros de pedidos de novas filiações”.

Ela ainda destacou que “o deputado João Bonfim, por meio do seu mandato parlamentar, vem trazendo grandes conquistas para Brumado, então, temos trabalho prestado. Hoje contamos em nossos quadros com cerca de 300 filiados, os quais mostram uma consciência democrática muito grande, por isso, acreditamos que estamos no caminho certo e vamos continuar trabalhando para fazer de Brumado um município cada vez mais próspero”.

www.97news.com.br