“Brizola – Tempos de Luta” estréia hoje na assembléia do RS

A saga de um construtor de esperanças e condutor de sonhos, entre as sombras e luzes da História contemporânea do Brasil. O documentário "Brizola - Tempos de Luta" será apresentado hoje pela primeira vez em sessão para convidados no Teatro Dante Barone, da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, às 20h30min.

O documentário faz parte do projeto "Um Brasileiro Chamado Brizola", que viajou várias cidades do país falando da importância desse político para a história do Brasil. No mesmo projeto, será lançado, dia 8 de novembro, um livro, que leva o mesmo nome da iniciativa, composto por textos de Sérgio Gonzales e Tabajara Ruas. Cerca de 10 mil DVDs do filme estarão à disposição de escolas, faculdades e entidades culturais, que devem cadastrar-se através do site www.brizolatemposdeluta.com.br a partir de 24 de outubro. O documentário não será vendido nem percorrerá o circuito de cinemas.  O patrocínio é da Petrobras.

Ascom PDT e jornais

A saga de um construtor de esperanças e condutor de sonhos, entre as sombras e luzes da História contemporânea do Brasil. O documentário “Brizola – Tempos de Luta” será apresentado hoje pela primeira vez em sessão para convidados no Teatro Dante Barone, da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, às 20h30min.

O documentário faz parte do projeto “Um Brasileiro Chamado Brizola”, que viajou várias cidades do país falando da importância desse político para a história do Brasil. No mesmo projeto, será lançado, dia 8 de novembro, um livro, que leva o mesmo nome da iniciativa, composto por textos de Sérgio Gonzales e Tabajara Ruas. Cerca de 10 mil DVDs do filme estarão à disposição de escolas, faculdades e entidades culturais, que devem cadastrar-se através do site www.brizolatemposdeluta.com.br a partir de 24 de outubro. O documentário não será vendido nem percorrerá o circuito de cinemas.  O patrocínio é da Petrobras.

Ascom PDT e jornais