Axel Grael visita o Barreto e caminha pelo Largo do Marrão em Niterói (RJ)


Ascom Axel Grael
22/10/2020

O candidato a prefeito de Niterói (RJ) Axel Grael (PDT)  iniciou a manhã desta quinta-feira (22) em um café comunitário na localidade da Leopoldina, no Barreto, conversando com moradores sobre os avanços na Zona Norte. Durante a tarde, ele caminhou pelo Largo do Marrão, em Santa Rosa, ao lado do prefeito Rodrigo Neves.

No Barreto, o pedetista, que é candidato pela coligação União por Niterói, ressaltou que a gestão de Rodrigo Neves priorizou os investimentos nas comunidades que mais precisavam e, ali, assumiu o compromisso de continuar com esse olhar, trazendo um novo ciclo de investimentos para a Zona Norte.

“Foram mais de R$ 500 milhões investidos em obras de contenção de encostas, quase todas aqui na Zona Norte. São obras importantes porque protegem as famílias de situações de risco. Esse mesmo olhar que o Rodrigo teve, vamos continuar tendo. Vamos trazer um novo ciclo de investimentos para a Zona Norte, com mais obras de contenção, drenagem e pavimentação nas comunidades, além do projeto Nova Alameda, com o mesmo padrão da obra da Marquês do Paraná. Niterói tem vocação para o avanço”, disse Grael.

Moradora do Largo do Barradas, Elza Rocha agradeceu ao Grael pelos investimentos no Barreto, como o alargamento da Benjamin Constant e a construção da Cidade da Ordem Pública.

“Rodrigo está mostrando que fez um bom trabalho. Agora o Grael vai fazer muito mais, porque Niterói merece continuar crescendo”, declarou Elza.

Durante a tarde, Grael participou de um almoço no Mercado de Peixe São Pedro, na Ponta d’Areia, onde conversou com os comerciantes e clientes do local.

Mais tarde, Grael caminhou com o prefeito Rodrigo Neves pelo Largo do Marrão. Juntos, cumprimentaram moradores da região, lembrando das conquistas de Niterói nos últimos oito anos, entre elas a implantação do Niterói Presente, que reforçou a segurança da cidade e reduziu drasticamente os índices de violência.