“As ruas da Serra querem mudança”, afirma Sergio Vidigal

Ascom Sergio Vidigal
“As ruas da Serra querem mudança”, afirma Sergio VidigalO último dia da Campanha Vidigal 12 percorreu vários bairros da Serra. Neste sábado (29), as carreatas começaram ainda de manhã na região de Nova Almeida e Jacaraípe e seguiram na parte da tarde para Feu Rosa e Vila Nova de Colares. Sergio Vidigal (PDT) conversou com moradores e falou que acredita que a população irá decidir seu voto motivada pelo desejo de mudança.

“Hoje é um dia de muita animação, otimismo. Estamos sendo muito bem recebidos pela população, isso demonstra que as ruas da Serra querem mudança e que amanhã, com certeza, sairemos vitoriosos com a proposta que trouxemos e debatemos com a comunidade ao longo do período eleitoral”, disse. “Creio que os indecisos poderão fazer sua melhor opção. A expectativa que tenho é que essa opção seja a nossa candidatura”, complementou.

Compromisso com inclusão
Vidigal assinou um termo de compromisso para políticas de inclusão a pessoas com deficiência no âmbito laboral, educativo e esportivo, redigido pelo Conselho Municipal das Pessoas com Deficiência. A presidente Miriam Rocha de Moura e o membro Alexandre Coelho, levaram este documento até o candidato. “É um tempo de compromisso para que projetos em andamento tenham continuidade e os criados pelo conselho sejam postos em execução. Precisamos desse apoio para que nossos projetos sejam postos em prática”, comentou a presidente.

Segundo dados do Censo Demográfico 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 23,9% dos brasileiros declaram ter alguma deficiência. Só na cidade da Serra, mais de 92 mil pessoas declararam ter algum tipo de deficiência no Censo do IBGE de 2010. Hoje esse montante é estimado em 135 mil pessoas.

Vidigal vota às 10h30
Neste domingo, Vidigal vota às 10h30 da manhã na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Jacaraípe (Jardim Atlântico). Em seguida acompanha a apuração de em sua casa, acompanhado de sua família.