Artigos

Axel Grael é eleito vice-presidente nacional da Frente Nacional de Prefeitas e Prefeitos
O prefeito de Niterói (RJ), Axel Grael (PDT), foi eleito, na última sexta-feira (19), vice-presidente da Frente Nacional de Prefeitas e Prefeitos (FNP). A definição da nova diretoria da entidade, que reúne os 500 maiores municípios do Brasil, aconteceu em Ribeirão Preto (SP). A reunião geral da FNP contou com
FLB-AP de Rondônia lança Núcleo de Base IGBÓ ODÉ em Porto Velho
A Fundação Leonel Brizola - Alberto Pasqualini de Rondônia (FLB-AP/RO), promoveu na última quinta feira (18) uma roda de conversa com debates sobre os preconceitos enfrentados pelos povos de terreiros e o papel da mulher na sociedade. Na ocasião, também foi fundado o Núcleo de Base IGBÓ ODÉ. Entre os
Veja a Íntegra
PDT lança site e plataforma de seu 6º Congresso Nacional nesta terça-feira (23)
O PDT lança hoje (23) o site e a plataforma do 6º Congresso Nacional do partido, que acontece entre os dias 23 e 25 de maio, em Brasília (DF). O ato será transmitido pelos canais do YouTube do partido e da Universidade Aberta Leonel Brizola (ULB), com as presenças do
Veja a Íntegra
FLB-AP do Maranhão realiza Curso de Marketing Político e Eleitoral no próximo sábado (27)
No próximo sábado (27), a partir das 9h, a Fundação Leonel Brizola - Alberto Pasqualini do Maranhão (FLB-AP/MA) irá promover o Curso Marketing Político e Eleitoral, do Real ao Digital 3.0, na sede estadual do PDT. Gratuita, a formação visa aprimorar as habilidades dos profissionais e candidatos da política para
Veja a Íntegra
PDT lança pré-candidatura de Duda Salabert à Prefeitura de Belo Horizonte (BH)
Professora pode ser a primeira mulher trans è frente da capital mineira e sonha com a união da esquerda para o pleito deste ano O PDT oficializou na última quinta-feira (18), a pré-candidatura da deputada federal Duda Salabert à Prefeitura de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, nas Eleições 2024.
Veja a Íntegra
CMT lança “As múltiplas faces de Darcy” nas redes sociais a partir de terça-feira (23)
Série de publicações resgata a memória do antropólogo e educador Darcy Ribeiro e a trilha da educação e cultura brasileiras   Darcy Ribeiro, figura central na evolução da educação e cultura no Brasil, continua sendo uma fonte de inspiração inesgotável. Seu vasto legado é constantemente explorado em busca de soluções
André Figueiredo é o novo líder da bancada da Maioria na Câmara dos Deputados