Arnaldo Vianna pede união em defesa dos interesses do país

O deputado Arnaldo Vianna(PDT-RJ) agradeceu na manhã desta terça-feira(16) no plenário da Câmara o voto de confiança da população de Campos de Goytacazes (RJ), cidade onde concorreu ao cargo de prefeito nas eleições de outubro. “Com todas as dificuldades e covardias que enfrentamos neste pleito, ainda obtive 50% dos votos válidos, foram mais de 113 mil amigos e amigas que confiaram em Arnaldo Vianna”, destacou.

No discurso, Vianna também comentou as notícias dos jornais que trazem denúncias envolvendo o casal Anthony Garotinho (PMDB) e Rosinha Matheus (PMDB). “Os jornais de Campos e os de circulação nacional, estão mostrando a realidade do casal que governou o Rio de Janeiro por 8 anos, escândalos atrás de escândalos, é difícil definir qual o mais grave”, salientou o deputado.

O pedetista comentou também sobre a crise global e afirmou que “o Brasil é uma potência” e que o país vai passar por este momento “com confiança”. E para ajudar o país a crescer, Arnaldo Vianna disse que pretende investir em projetos para “melhorar a vida do brasileiro”. “Em 2009 estarei aqui, de pé e às ordens para desenvolver projetos e elaborar leis, para que a população tenha mais qualidade de vida e orgulho de ser brasileiro”, acrescentou.

Ao finalizar seu pronunciamento, Vianna pediu união entre os deputados e que as “picuinhas partidárias” sejam deixadas de lado em prol do povo brasileiro. O deputado concluiu com um pensamento de Charles Chaplin: “Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante”.