Aniversário de Carlos Eduardo reúne mais de 2 mil pessoas na Catedral Metropolitana de Natal

Ascom PDT de Natal/ Kallyna Kelly
05/06/2018

Ex-prefeito de Natal e pré-candidato ao governo do estado do Rio Grande do Norte, Carlos Eduardo Alves (PDT-RN) comemorou a passagem do seu aniversário com uma missa em Ação de Graças na última terça-feira (5). Ao lado de familiares, amigos, admiradores, correligionários e lideranças políticas que vieram de todos os cantos do estado, o aniversariante deu graças e celebrou o dom da vida em um templo lotado com mais de 2 mil pessoas.

Nomes importantes do cenário político da capital e do estado fizeram questão de ir abraçar Carlos Eduardo, como o prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB), deputados, vereadores, líderes do interior e o povo de Natal.

Carlos Eduardo foi homenageado por Álvaro Dias e pelo vereador Luiz Almir que puxou o coro do “parabéns pra você” acompanhado com muita emoção por todos na assembleia. Em seu momento de falar aos presentes, Carlos Eduardo agradeceu a presença e o carinho de todos que estavam ali, que se deslocaram de suas casas, de seus municípios, para dividirem com ele e sua família esse momento tão especial de seu natalício. “Sei que estou realmente entre amigos. São esses gestos que nos motivam e nos fazem acreditar que estamos no caminho certo, que nosso trabalho e nosso esforço é reconhecido e que as pessoas confiam que podemos, todos juntos e de mãos dadas, fazer muito mais”.

O aniversário de Carlos Eduardo é no mesmo dia do Dia Mundial do Meio Ambiente e, por ser uma marca de suas gestões à frente da Prefeitura de Natal defender e preservar o meio ambiente, um grupo de pessoas o homenagearam ao final da celebração com mudas de plantas ornamentais.

A missa em Ação de Graças pelo aniversário de Carlos Eduardo foi celebrada pelo vigário episcopal da Catedral, padre Valdir Cândido, concelebrada pelos padres Enéas, Gabriel, Flávio e João Maria.