Angelo Perugini pode se tornar o primeiro prefeito do PDT de Hortolândia (SP)

Angelo Perugini.Pela primeira vez em sua história, o PDT disputará as eleições para prefeito em Hortolândia, com grande chance de vitória na cidade. O deputado estadual e ex-prefeito Angelo Perugini é o candidato do partido na Coligação “A Mudança que Você Conhece”, composta por PDT, PTB, PMDB, PSC e PMB.  O vereador José Nazareno Gomes, o Zezé (PTB), será o candidato a vice.

Hortolândia tem cerca de 210 mil habitantes e 144.192 eleitores, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Perugini foi prefeito do município por dois mandatos, (2005 a 2012), quando era filiado ao PT, e deixou a Prefeitura com uma aprovação de 80% da população.

Filiado ao PDT em março deste ano, Perugini encontrou no partido Trabalhista abrigo para continuar o projeto de desenvolvimento econômico e social de Hortolândia, que perdeu o ritmo na atual Administração, principalmente nas áreas de Saúde, Segurança, Educação em Tempo Integral, Transporte e Geração de Emprego.

“Hoje, no PDT, com a coligação “A Mudança que você conhece”, tenho ao meu lado pessoas comprometidas com a retomada do crescimento e da qualidade de vida do povo de Hortolândia. São pessoas que fazem política com a alma e o coração”, afirma o candidato Angelo Perugini.

Realizações

Durante o governo Perugini, o município alcançou um desenvolvimento econômico e social jamais visto em sua história. Perugini realizou obras de asfalto sem cobrar um tostão dos moradores, garantiu coleta e tratamento de esgoto para mais de 70% da população, tirou o município do ranking da violência e transformou Hortolândia na cidade do desenvolvimento.

Naquele período, políticas públicas eficientes garantiram a geração de mais de 20 mil postos de trabalho na cidade, com queda do desemprego de 17% para 2%. Novas empresas, shopping com cinema, hotéis de grande porte, agência do INSS e Fórum chegaram à cidade com apoio do governo Perugini.

A rede de saúde ganhou nova estrutura, com a construção de 17 unidades de saúde e a implantação de novos serviços a exemplos da UPA-24h e o Samu (Serviço Móvel de Urgência).

Parte dos alunos da rede municipal passaram a contar com escola em tempo integral e o inglês virou disciplina obrigatória na grade curricular. O município ganhou áreas de lazer para toda a família com a implantação dos parques socioambientais no entorno dos córregos.

Realizações