André Figueiredo ratifica parceria e investimentos em Antonina do Norte (CE)

Ascom André Figueiredo/Bruno Ribeiro
Da direita para a esquerda: o presidente do PDT-CE, deputado federal André Figueiredo, o atual prefeito de Antonina do Norte, Antônio Filho (PDT), e o vice-prefeito eleito, Eron Matos (PDT)
Da direita para a esquerda: o presidente do PDT-CE, deputado federal André Figueiredo, o atual prefeito de Antonina do Norte, Antônio Filho (PDT), e o vice-prefeito eleito, Eron Matos (PDT)

O deputado federal, André Figueiredo (PDT), destacou que a parceria com Antonina do Norte seguirá fortalecida com o prefeito recém-eleito, Evandro Arrais (SD), e seu vice, Eron Matos (PDT). Ao lado do gestor atual, Antônio Filho (PDT), o parlamentar percorreu a cidade para visitar as ações promovidas no conselho tutelar, no centro social, no hospital e nas escolas públicas.

Diante de alunos de cursos profissionalizantes, André Figueiredo exaltou as políticas para superação da seca e das dificuldades econômicas a partir de uma gestão eficiente.

“A formação dos cidadãos é fundamental para garantir um futuro melhor a partir da geração de emprego e renda. Nesse município estruturado, o resultado é ainda mais expressivo, pois o foco é o povo”, disse, junto do vereador eleito de Fortaleza, Iraguassú Filho, ao exaltar a entrega do kit com equipamentos para o conselho tutelar local.

Sobre as conquistas implementadas pela atual administração, o deputado confirmou que serão ampliadas. “Evandro mostra competência e comprometimento com um projeto de sucesso. Poder suceder Antônio Filho é uma conquista tão importante quanto a vitória nas urnas, pois receberá uma Prefeitura organizada e pronta para trabalhar com eficiência”, destacou, ao anunciar novas emendas para a Saúde e Educação.

Após elogiar a integração com vereadores e secretários, Antônio Filho indicou que o processo de transição na administração do município da região do Cariri segue evoluindo e o futuro será ainda mais promissor.

“Evandro receberá recursos oriundos do André Figueiredo que servirão para garantir a execução de obras fundamentais. É desse tipo de política que o cidadão merece, pois a nossa função é trabalhar em prol da população. Ele não some após as eleições e está aqui provando isso”, concluiu.