André Figueiredo: “O sucesso no Ceará consolida o PDT na disputa pela presidência da República”

Bruno Ribeiro

André-Figueiredo---O-sucesso-no-Ceará-consolida-o-PDT-na-disputa-pela-presidência-da-RepúblicaO presidente do PDT no Ceará, deputado federal André Figueiredo, indicou, durante a série de visitas aos candidatos e coligações do partido no interior cearense, que o sucesso da legenda nas eleições deste ano garantirá a base para a eleição de Ciro Gomes para presidente da República.

“Essa plataforma nacional está cada vez mais consolidada diante dos ataques à democracia. Nesse contexto, o apoio de prefeitos e vereadores são fundamentais”, garantiu.

O parlamentar, que foi ministro das Comunicações, pontuou para os eleitores e militantes que o partido pretende eleger mais de 70 prefeitos nas próximas eleições.

“Como presidente estadual do partido, sigo percorrendo todas as regiões para dialogar. A campanha vai além de pedir votos, mas estruturar compromissos para os cearenses. Vamos consolidar o PDT como o maior partido do estado”, afirmou.

Durante a série de eventos, o secretário estadual de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino (PDT), que defendeu a manutenção das políticas públicas, pois são a base para a redução das desigualdades.

“Estamos atentos para evitar tentativas de redução de programas voltados para o desenvolvimento social. São ações básicas para garantir o futuro melhor para os cearenses”, explicou Clementino.

 

Confira nos links abaixo como foram as visitas de André Figueiredo aos candidatos e coligações do PDT no interior do Ceará:

 

Croatá deseja mudança com o PDT

Somando forças em São Benedito

Por ainda mais desenvolvimento, Coreaú é 12

PDT promove sucessão em Ibiapina

Momento de mudança em Meruoca

André Figueiredo visita Ubajara para eleger prefeito pedetista

Administração do prefeito Divaldo valoriza bandeiras do PDT