André Figueiredo exalta ensino integral no plano de Gilmar Bender para Juazeiro do Norte

IMG_2828"A implantação do ensino integral e a valorização do professor serão bandeiras prioritárias do PDT em Juazeiro do Norte", destacou o deputado federal e presidente da sigla no Ceará, André Figueiredo, ao valorizar o plano de governo do candidato a prefeito, Gilmar Bender, que foi registrado ontem (15) pela sua chapa no Tribunal Regional Eleitoral.

Segundo o parlamentar cearense, o plano de governo garante 12 escolas com tempo integral para iniciar a mudança do futuro das crianças e jovens do município da região do Cariri. "Isso é compromisso com quem mais precisa. Bender, que estudou em um CIEP criado por Leonel Brizola, mostra que é o mais preparado. O povo saberá reconhecer nas urnas", afirmou André Figueiredo, ao lembrar que a cidade é uma propriedade nacional do partido.

Partindo do lema “inovar para crescer”, Bender pontua no documento, além da educação, a saúde, habitação, emprego e renda como destaques para alavancar o desenvolvimento da cidade e a qualidade de vida dos cidadãos. Os jovens terão ainda atenção especial a partir dos investimentos em cultura e esporte.

Junto com seu vice, Manoel Santana (PT), Bender acredita que a educação representa um potencial no desenvolvimento da população, pois garantirá melhorias nas condições básicas de ensino para alunos e professores da rede municipal. "Não vamos inventar. O que já existe, vamos trabalhar para melhorar. Seguiremos para rua para mostrar ao povo nossas propostas para colocar Juazeiro do Norte no caminho certo", disse o postulante a prefeito.

As propostas do pedetista também definem a garantia de pagamento do piso salarial dos professores, bem como a elaboração de um planejamento de manutenção de equipamentos e de novas condições nutricionais dos estudantes. Neste setor, o candidato indica que estes pontos serão os norteadores para estimular o aprendizado e a transformação social.

IMG_2828“A implantação do ensino integral e a valorização do professor serão bandeiras prioritárias do PDT em Juazeiro do Norte”, destacou o deputado federal e presidente da sigla no Ceará, André Figueiredo, ao valorizar o plano de governo do candidato a prefeito, Gilmar Bender, que foi registrado ontem (15) pela sua chapa no Tribunal Regional Eleitoral.

Segundo o parlamentar cearense, o plano de governo garante 12 escolas com tempo integral para iniciar a mudança do futuro das crianças e jovens do município da região do Cariri. “Isso é compromisso com quem mais precisa. Bender, que estudou em um CIEP criado por Leonel Brizola, mostra que é o mais preparado. O povo saberá reconhecer nas urnas”, afirmou André Figueiredo, ao lembrar que a cidade é uma propriedade nacional do partido.

Junto com seu vice, Manoel Santana (PT), Bender acredita que a educação representa um potencial no desenvolvimento da população, pois garantirá melhorias nas condições básicas de ensino para alunos e professores da rede municipal. “Não vamos inventar. O que já existe, vamos trabalhar para melhorar. Seguiremos para rua para mostrar ao povo nossas propostas para colocar Juazeiro do Norte no caminho certo”, disse o postulante a prefeito.