AMT do Piauí alinha estratégia de ações junto a filiadas com lideranças do estado

PDT do Piauí
14/12/2020

Encontro virtual teve como objetivo o fortalecimento do PDT e o crescimento do movimento no estado

Encerradas as eleições municipais, o trabalho da Ação da Mulher Trabalhista do Piauí não para, acertos são aperfeiçoados e os erros corrigidos. Com o objetivo de reforçar o compromisso de todas as filiadas com o Plano Nacional de Desenvolvimento (PND), o fortalecimento do PDT e contribuir para o crescimento da AMT no estado, a direção estadual reuniu-se, virtualmente, na última sexta-feira (11), com membros das Executiva Estadual e municipais, pera debater diversos assuntos.

A presidenta estadual da AMT, Márcia Araújo, conduziu a reunião, onde foram travadas estratégias e cronograma de viagens, priorizando os municípios onde o PDT tem já Executiva Municipal vigente, nos quais serão realizadas ações e campanhas de filiações, já com início em janeiro. As ações serão baseadas em projetos que irão abranger diversas Políticas Públicas para Mulheres no Estado, envolvendo oficinas que visem geração de renda e incentivo ao empreendedorismo, campanha de conscientização e combate a violência contra mulheres, combate ao câncer, dentre outros.

Além dos projetos a serem expandidos no estado, a AMT pretende organizar o 1° Encontro Estadual de Mulheres Trabalhistas no estado, com a vinda da executiva nacional da AMT e, quem sabe, até mesmo com a presença do pré-candidato a presidente em 2022, Ciro Gomes.

Para acompanhar os trabalhos da AMT PI, siga https://instagram.com/amt.piaui.