Álvaro Dias nega candidatura à prefeitura de Natal

O deputado Álvaro Dias (PDT) nega que seja pré-candidato a prefeito de Natal, como propôs a colega de partido e também deputada estadual, Gesane Marinho, no início desta semana. Álvaro agradeceu o fato de ter sido lembrado pela colega de legenda, mas afirmou que transferiu o domicílio eleitoral para a capital seguindo uma determinação do diretório nacional do PDT e não com a intenção de disputar a prefeitura da capital.
“Me senti honrado com a lembrança da deputado, mas a prioridade do partido neste momento é fortalecer as bases na capital, onde o PDT vem demonstrando forte crescimento”, ressalta o deputado.
Sobre as eleições de 2008, Álvaro Dias afirma que existem dois nomes que podem ser lançados na disputa pela prefeitura de Natal: o da própria deputada Gesane Marinho e o publicitário Públio José. “O PDT vem se fortalecendo na capital porque tem demonstrado coerência nas lutas do funcionalismo público, como pôde ser acompanhado nas greves deste ano. Ficamos sempre do lado do trabalhador e isso foi bem avaliado pela população”, completa Dias.

Diário de Natal

Diário de Natal