Acompanhe hoje ao vivo: Curso Eleições 2012 do PDT

Nesta sexta-feira (11), a Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) promove em Fortaleza (CE) o projeto piloto do Curso Eleições 2012 do PDT, a partir das 14 horas, na Assembleia Legislativa do Ceará. O curso será transmitido ao vivo pela radiolegalidade.com.

O presidente da Alberto Pasqualini, Manoel Dias, e o vive-presidente nacional do PDT, deputado André Figueiredo, abrirão oficialmente o evento, que contará com uma prévia dos cursos que serão oferecidos pela Fundação, já na próxima semana, por meio da Universidade Leonel Brizola (ulb.org.br).

Várias palestras serão ministradas aos pré-candidatos do Ceará: Curso Básico de Formação Política – Conhecendo o PDT – Fundação, momentos históricos e bandeiras de lutas; Planejamento Estratégico Básico e Núcleos de Base; Noções de Marketing Político Eleitoral; Oratória Política Básica e Comunicação – Rádio Legalidade; Direito Eleitoral Resumido para Candidaturas; ULB – Metodologia e Complementação do Curso Eleições 2012.

No sábado (12) pela manhã, já no auditório da Câmara de Fortaleza, a discussão será política entre os pré-candidatos. Os trabalhos começam às 8h30, sob o tema Perspectivas dos municípios para as Eleições de 2012, quando também será feita análise da conjuntura da política local.