PDT de Mato Grosso cria diretório municipal em Chapada dos Guimarães


Ascom PDT/MT
30/05/2017

O PDT de Mato Grosso realizou no último domingo (28) a homologação do diretório municipal pedetista em Chapada dos Guimarães, município localizado à 60 Km da capital do estado Cuiabá. O evento reuniu filiados e diversas lideranças locais e estaduais, entre elas o presidente estadual da sigla, deputado estadual Zeca Viana.

O presidente do PDT de Chapada, Serafim Ferreira afirmou que a criação do diretório municipal da sigla era um sonho antigo de todos os correligionários. “Temos um bom grupo aqui, e a criação desse diretório vem em um momento que temos que mostrar à sociedade que política séria se faz com comprometimento, respeito ao cidadão e à coisa pública. E o PDT é assim: ele tem um lado, que é o lado da sociedade”, frisou.

Renata Viana, secretária-geral do Diretório Estadual, destacou o comprometimento e engajamento político dos pedetistas no estado.

O PDT tem reunido pessoas que estão de fato comprometidas com a sociedade, que não estão na política para benefício pessoal. O PDT de Chapada tem bons nomes, que com certeza representarão muito bem a sigla, pois cabe a nós mudarmos essa situação que aí está”, reforçou.

Após abonar a chapa de criação do Diretório do PDT chapadense, o deputado estadual Zeca Viana falou sobre a importância da união do grupo no município e no estado.

“São pessoas que eu conheço há tempos e sei da competência e honradez de cada um. Confio muito no trabalho deles e sei que vão fazer tudo com muita dedicação pelo crescimento do PDT de Chapada e, acima de tudo, lutar com seriedade em prol da população local e de Mato Grosso”, concluiu.