PDT traça metas no MT e MS

O secretário nacional do PDT, Manoel Dias, está empenhado em preparar o partido para as eleições de 2010. Para isso está percorrendo todo o País em visita aos estados, fazendo reuniões de planejamento estratégico com a intenção de organizar e fortalecer a sigla para o próximo pleito. "Nossa meta é eleger 50 deputados federais em todo o país", declarou.

No dia 16 de abril, Dias esteve em Cuiabá(MT) para um encontro que reuniu importantes lideranças da região. No dia 17, foi a vez de Campo Grande (MS), onde foi realizado o III Encontro Estadual do partido e que contou com a participação de cerca de 300 militantes entre prefeitos, vereadores, presidentes municipais, deputados e membros da Executiva estadual.

Nesses encontros foram estabelecidas metas e prazos para o cumprimento do calendário nacional. Nele estão previstas diretrizes para a organização partidária, o fortalecimento dos núcleos de base e a implantação das telessalas da Universidade Aberta Leonel Brizola. O objetivo é preparar os quadros do partido e lançar, se possível, candidatos para todos os cargos: deputado, senador, governador e, até, presidente da República.

O secretário nacional do PDT, Manoel Dias, está empenhado em preparar o partido para as eleições de 2010. Para isso está percorrendo todo o País em visita aos estados, fazendo reuniões de planejamento estratégico com a intenção de organizar e fortalecer a sigla para o próximo pleito. “Nossa meta é eleger 50 deputados federais em todo o país”, declarou.