PDT se coliga com PRP em Osasco para a próxima eleição

O PDT de Osasco estará coligado ao PRP (Partido Republicano Progressista) nas próximas eleições municipais, marcadas para outubro. A coligação foi aprovada pela militância pedetista em reunião do diretório na última quinta-feira.

Para que fosse estabelecida a coligação, o PDT ampliou o processo de debate com a militância em torno do perfil do partido que melhor correspondesse aos anseios e projetos voltados para o futuro da cidade. “O PRP atende esses critérios. É um partido sólido, que ainda não tem representação na Câmara e que, tanto quanto nós, tem pessoas que trabalham e desejam construir uma Osasco melhor”, explica o presidente do PDT Osasco, Milton Cavalo.

A perspectiva da aliança é eleger ao menos dois vereadores, comprometidos com os projetos das legendas para a cidade. Para isso, a coligação vai elencar um conjunto de propostas a serem apresentadas ao candidato João Paulo Cunha (PT), apoiado para a disputar a Prefeitura.

Os candidatos do PDT e do PRP serão apresentados nas convenções partidárias, que estão marcadas para o dia 23 de junho.

Web Diário