PDT reverencia hoje, 24/8, memória de Getúlio Vargas

A memória do presidente Getúlio Vargas será homenageada pela direção estadual do PDT-RJ neste 24 de agosto, com missa às 16 horas na Igreja de São Benedito dos Homens Pretos, na esquina da rua Uruguaiana com Rosário; seguida de ato público no busto do estadista existente na Cinelândia, Centro do Rio de Janeiro, com leitura da Carta Testamento e a deposição de flores. O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, também Ministro do Trabalho, participará do evento.

As homenagens organizadas pelas executivas do PDT-RJ e da Cidade do Rio de Janeiro, além da seção RJ da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) e do Movimento dos Aposentados, Pensionistas e Idosos (Mapi) prevê também, com a ajuda da bancada de vereadores pedetistas da capital, a exibição do documentário “Vargas”, produzido pela TV Senado, nas escadarias da Câmara. 

Uma grande panfletagem da “Carta Testamento” de Getúlio será feita no Centro do Rio de Janeiro no dia 24, na Cinelandia, a partir das 12 horas – panfletagem a cargo dos jovens da JS-PDT e dos militantes do Mapi, além de integrantes dos diretórios regional e municipal, da Cidade do Rio de Janeiro. Também está prevista uma transmissão especial da Universidade Leonel Brizola, através do satélite Brasil Sat 1, em homenagem a Vargas.


Leia Mais sobre Getúlio Vargas

        

Ascom/PDT