PDT inaugura sede do partido em Novo Lino (AL)

No último sábado (12), foi inaugurada a sede do PDT municipal de Novo Lino, presidida pela companheira e pré-candidata, Niedja da Silva. Ronaldo Lessa, presidente do PDT de Alagoas, Carlos Alberto 1°vice-presidente, Sergio Corintho secretário estadual do partido, Daivid vice-presidente da JSPDT/AL e pré-candidatos participaram do evento. 
Estiveram na inauguração da sede pedetista: Mariinha presidente da ALICEL – Associação Linense de Incentivo a Cultura, Esporte e Lazer, membros da associação, o Sr. Aderval Rodrigues (PRB) presidente da câmara municipal de Novo Lino e o vereador Geraldo Barbosa (PRB).  
A presidente do diretório municipal, Niedja da Silva, falou em seu pronunciamento: “Saúdo a Mesa, citando o Sr. Ronaldo Lessa, presidente estadual do meu partido e pré-candidato a prefeito de Maceió, porém, também agradeço a presença de todos. Desejo que hoje seja o recomeço para o nosso município e que possamos contar com a união de todos os presentes, que consigamos construir uma aliança para administrar Novo Lino. E mais, que esta sede que inauguramos possa ser um instrumento útil para o povo de nossa cidade”. 
Fofo (PTN), Getúlio (PRB) e o vereador-presidente Aderval Rodrigues (PRB), parabenizaram Niedja pela inauguração da sede do PDT e disseram que, esperam que a marcha para a vitória tenha união entre os aliados. 
O Vice-Presidente da Juventude Socialista do PDT da Alagoas, Daivid, se colocou a disposição da direção municipal, para formar a Juventude Socialista Pedetista em Novo Lino. 
No encerramento do evento, Ronaldo Lessa destacou a importância da inauguração para a vida organizacional do partido e parabenizou o diretório em Novo Lino. Disse que todos devem estar unidos e que apoiem a pré-candidata em sua caminhada em Novo Lino.  

Ronaldo falou ainda que todos podem contar com seu apoio dizendo: “Contem comigo para os entendimentos partidários, estou disposto a colaborar no que me for possível nesta trajetória”.

http://www.pdtal.org/